MBA Executivo da Católica Porto Business School celebra duas décadas com novo parceiro internacional

Business School
Sexta-feira, 26 de Abril de 2024 in Executive Digest Online

O MBA Executivo da Católica Porto Business School comemora duas décadas a contribuir para o panorama empresarial, tanto em Portugal, como no estrangeiro. A 20ª edição do MBA Executivo da Católica Porto Business School, a iniciar em outubro de 2024, traz várias novidades, nomeadamente a adição de um novo parceiro internacional.
“No MBA Executivo da Católica Porto Business School focamos nas pessoas, em particular nos nossos alunos. O nosso objetivo é desenvolver as suas competências de uma forma holística, num percurso diversificado de aquisição de conhecimento e experiências, contribuindo para a sua transformação pessoal em gestores com elevado impacto nas organizações,” afirma Luís Marques, diretor do MBA Executivo.

pt